Skip to main content

Save the Date – 43° Congresso Internacional da ABPI

Foi dada a largada para o 43º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual – ABPI, o maior evento do gênero na América Latina. O evento, que comemora os 60 anos da ABPI, ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 20 e 22 de Agosto e traz para o debate o tema: PI como indutora da igualdade social.

A ABPI sempre teve por objetivo debater temas relevantes que tenham impacto direto na inovação e no desenvolvimento econômico. O investimento em inovação, atrelado à proteção da propriedade intelectual das empresas, além de estimular a criação e a capacitação tecnológica, aumentando a competitividade, é essencial para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Venha comemorar os 60 anos da ABPI conosco. Em breve, o site do evento estará no ar e trará todas as novidades para esta edição e as inscrições estarão abertas no App da ABPI. Aproveite para garantir os descontos especiais para inscrições antecipadas.

Este ano, o Congresso será novamente híbrido, um formato muito bem sucedido no evento do ano passado, e que permitiu que o acesso às palestras fosse ampliado para mais pessoas.

Reserve sua agenda, escolha a sua modalidade preferida e participe!

< VOLTAR PARA NOTÍCIAS

SEJA UM ASSOCIADO