Skip to main content

Conteúdo ABPI

Com o objetivo principal de difundir o conhecimento e discutir a importância da Propriedade Intelectual no Brasil e no mundo, a ABPI sempre buscou entregar conteúdo de qualidade além de selecionar criteriosamente as diversas notícias enviadas aos associados.

A Biblioteca da ABPI tornou-se ao longo dos anos, referência obrigatória de consulta de estudiosos da matéria de Propriedade Intelectual.

Reunimos aqui todo o conteúdo possível para ajudar não apenas nossos associados, mas também auxiliar pessoas que buscam entender um pouco mais sobre o mundo da Propriedade Intelectual. De textos jornalísticos a estudos super elaborados sobre o setor, passando por Projetos de Leis e as Resoluções da ABPI. Sempre com o objetivo maior que é contribuir para a inovação e o desenvolvimento econômico do Brasil. A mais recente novidade é o aplicativo da ABPI que centraliza o conteúdo digital da Associação permitindo que você acesse todos os exemplares da Revista da ABPI, clippings, resoluções e legislação de forma rápida e fácil, onde você estiver.

Veja o vídeo e conheça o App ABPI:

Apple Store

Google Play

Versão web

Conheça todo conteúdo do site da ABPI

REVISTAS

NEWSLETTER

NOTÍCIAS

BLOG

ABPI EM PAUTA

ESTUDOS

RESOLUÇÕES ABPI

RESOLUÇÕES AIPPI

ENDEREÇOS ÚTEIS

TEXTOS RESTRITOS

TEXTOS
PÚBLICOS

ABPI CAST

SEJA UM ASSOCIADO