Skip to main content

Estão abertas as inscrições para empresas, escritórios de advocacia e outras entidades interessadas em patrocinar o 2º CSD-ABPI Moot, competição de arbitragem em propriedade intelectual promovida pelo Centro de Solução de Disputas da ABPI (Associação Brasileira da Propriedade Intelectual). Para isso, basta acessar o site do evento e escolher a categoria de apoio, com amplas contrapartidas de divulgação da marca e institucional dos patrocinadores. O prazo para inscrição dos interessados em patrocinar o evento vai até 13 de maio deste ano. 

As equipes podem individualmente contar com seus patrocinadores, devendo indicar para a organização do evento a entidade patrocinadora. 

Baseado na simulação de um procedimento arbitral envolvendo um conflito hipotético de direitos de Propriedade Intelectual, o 2º CSD-ABPI Moot ocorrerá de 23 a 31 de julho deste ano.  Podem participar equipes de instituições de ensino de graduação ou pós-graduação em Direito; escritórios de advocacia de qualquer estado brasileiro, formalmente constituídos perante a OAB; e organizações ou associações acadêmicas/estudantis. 

Único do gênero com foco exclusivo na arbitragem em PI, o CSD-ABPI Moot foi concebido nos moldes de renomados torneios do gênero e será realizado novamente este ano devido ao estrondoso sucesso da primeira edição em 2021.

Informações adicionais sobre a Competição constam no website oficial do evento.

SEJA UM ASSOCIADO