Skip to main content

Aconteceu na última sexta-feira, 19/11, em São Paulo, o evento de posse da nova diretoria da ABPI para o biênio 2022-2023. O presidente eleito Gabriel Leonardos, que passará a atuar a partir de janeiro, recebeu o cargo do atual presidente Luiz Edgard Montaury Pimenta, e estava ao lado da nova diretoria que é composta pelo 1º vice-presidente Peter Eduardo Siemsen, a 2º vice-presidente Tatiana Campello Lopes, o diretor-relator Rodrigo Affonso de Ouro Preto Santos, a diretora-secretária Maria Inez de Araújo Abreu, a diretora-Tesoureira Antonella Carminatti, a diretora-Editora Laetitia Maria Alice Pablo d’Hanens e o diretor-Procurador Paulo Parente Marques Mendes.

Entre os participantes estavam associados da ABPI, parceiros e representantes de outras entidades, como a presidente da Asipi Elisabeth Siemsen do Amaral e o presidente do INPI, Cláudio Vilar Furtado.

O evento, como de costume, foi realizado em conjunto com a ABAPI (Associação do Agentes da Propriedade Industrial), que também empossou sua nova diretoria.

SEJA UM ASSOCIADO