Skip to main content

Final do 2º CSD Moot

A equipe do escritório Gusmão & Labrunie é a grande vencedora do 2º CSD Moot! Na final, que aconteceu no último dia 31 de julho, a equipe foi representada pelos oradores Hariel Luiz Fernandes dos Santos e Gabriella Machado Assali.
O 2º CSD-ABPI Moot também premiou o melhor orador da competição. O primeiro lugar ficou para Pedro Mota, da Equipe 2 que representou o escritório Mansur Murad. O segundo lugar ficou para Larissa Vitória Pimentel, do Mackenzie. E o terceiro colocado foi Rafael Bravo Caetano do escritório Kasznar Leonardos.
O presidente do CSD, Manoel J. Pereira dos Santos, encerrou o evento agradecendo a todos os participantes desta segunda edição. “Gostaria de agradecer às equipes inscritas. Houve pouquíssima variação entre a pontuação de todas, o que demonstra o alto nível da competição”.
Ele também agradeceu aos 46 árbitros que colaboraram com esta edição. “Árbitros avaliadores são essenciais para que a competição funcione bem e produza resultados”. O presidente aproveitou para agradecer a equipe de coordenação do evento, os patrocinadores e o presidente da ABPI, Gabriel Leonardos, por todo o apoio.
Ao todo foram 4 dias, 13 equipes, 116 participantes, 46 árbitros, 9 pessoas da equipe de coordenação, 8 hosts voluntários, 29 painéis, totalizando 58 horas de competição.
E que venha a 3ª edição do Moot!
Você pode assistir à final da competição no Canal da ABPI no Youtube

SEJA UM ASSOCIADO