Skip to main content

As inscrições para o CSD-ABPI Moot vão até o dia 03 de junho. O objetivo da competição é estimular o uso da arbitragem em Propriedade Intelectual.
Ainda não inscreveu sua equipe? Confira aqui 5 boas razões para participar:

1 – O CSD-ABPI Moot é uma competição única no gênero com foco exclusivo na arbitragem em Propriedade Intelectual e foi concebido nos moldes de renomados torneios internacionais.

2 – É uma oportunidade única de contar com orientadores em arbitragem super especializados.

3 – O caso fictício a ser abordado tratará sobre um Pedido de Instauração de Procedimento Arbitral de direito autoral sobre uma skin, desenvolvida na forma de um NFT, para o uso em avatares em uma plataforma de games. NFT é a sigla para non-fungible token, ou token não fungível, um ativo criado a partir da tecnologia blockchain que serve como certificado de autenticidade digital de um item.

4 – A primeira edição do evento totalizou 30 horas de painéis que simularam uma audiência de arbitragem e contou com 14 equipes inscritas, representando renomadas universidades e escritórios de advocacia, totalizando 116 membros e orientadores.

5 – O CSD é um órgão da ABPI, a maior associação de Propriedade Intelectual da América Latina.
Participe! A competição online acontece entre os dias 23 e 31 de julho nos períodos da manhã e da tarde.

Os valores de inscrição vão de R$ 750,00 para instituições de ensino a R$ 1.500,00 para escritórios de advocacia, organizações ou associações acadêmicas/estudantis.

Para a equipe vencedora (membros e orientadores), será concedido um ano de associação grátis junto à ABPI, o que inclui o acesso gratuito atodos os eventos promovidos pela associação, exceto o Congresso da ABPI ecursos pagos.

As inscrições devem ser feitas por meio do website oficial do evento, clicando em “Inscreva-se” e “Equipe”. https://www.csd-abpi.org.br/moot/

SEJA UM ASSOCIADO