O CSD-ABPI – Centro de Solução de Disputas em Propriedade Intelectual da ABPI (Associação Brasileira da Propriedade Intelectual) e o Grupo de Estudos sobre Propriedade Intelectual, Arbitragem e Mediação do CBAr (Comitê Brasileiro de Arbitragem) realizam, no próximo dia 5 de novembro, das 9h às 12h30m, no Instituto Ayrton Senna (Rua Dr. Fernandes Coelho, 85, 16º. Andar – Pinheiros), em São Paulo, evento sobre “Os 20 anos da UDRP – Solução Extrajudicial de Disputas Relativas a Nomes de Domínio”.

Programação:

9:00h: Abertura, com Manoel J. Pereira dos Santos, presidente do CSD-ABPI, e representante do CBAr.

9:15h – 10:00h: Palestra de Kelly Angelini – assessora jurídica do Registro.br sobre SACI- Adm – A Experiência Brasileira na Solução de Disputas envolvendo Nomes de Domínio.

10:00h – 10:45h:  A Aplicação do UDRP nos Conflitos envolvendo Nomes de Domínio, com Wilson Pinheiro Jabur, painelista do Serviço de Resolução de Disputas de Nome de Domínio da OMPI (Organização Mundial da Propriedade Intelectual).

10:45h – 11:00h – Intervalo.

11:00h – 11:45h: Estudo Comparativo das decisões com base no UDRP e no SACI- Adm na Solução de Conflitos Envolvendo Nomes de Domínio, com Rodrigo Azevedo – Sócio de Silveiro Advogados

11:45h – 12:30h – Mesa Redonda sobre o Futuro dos Conflitos envolvendo Nomes de Domínio. Moderador: Gabriel Francisco Leonardos  – Sócio de Kasznar Leonardos.

Maiores informações e inscrições gratuitas através do e-mail: brunamacedo@cbar.org.br.

voltar
SEJA UM ASSOCIADO