Skip to main content

ABPI e EMERJ promovem curso de extensão em propriedade intelectual

Estão abertas até 22 de agosto as inscrições para o Curso de Extensão em Propriedade Intelectual, que está sendo promovido pela ABPI (Associação Brasileira da Propriedade Intelectual) e a EMERJ (Escola de Magistratura do Rio de Janeiro). O curso terá a participação de membros do judiciário e a coordenação do ex-presidente da ABPI, Luiz Edgard Montaury Pimenta, e da advogada Renata Lisboa, do conselho diretor da entidade.

“O curso trará temas muito atuais e professores gabaritados o seu grande diferencial é a participação de juízes, desembargadores e ministros, A participação de todos engrandece o curso e traz à tona as principais discussões sobre os vários temas de propriedade intelectual junto aos tribunais”, comentou Montaury Pimenta.

“O curso é uma ótima oportunidade para atualização de temas de PI sobre a ótica do advogado, juiz e perito”, acrescentou Renata Lisboa.

O conteúdo programático inclui três módulos:
Propriedade Industrial
Proteções Extravagantes e
Medidas Judiciais.

O curso será ministrado na plataforma Zoom, com início dia 24 de agosto e término em 05 de dezembro próximos. As aulas serão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h, totalizando 30 horas.

As inscrições podem ser feitas no site da EMERJ

SEJA UM ASSOCIADO