Skip to main content

ABPI assina acordo com GLIPA

A ABPI firmou acordo de cooperação com a Global Intellectual Property Alliance (GLIPA). A assinatura da parceria aconteceu hoje, 18 de maio, em evento realizado no estande da ABPI no Annual Meeting Live+ da INTA, em Singapura.

O acordo de cooperação foi assinado por Luiz Edgard Montaury Pimenta, membro nato e ex-presidente da ABPI, e por Maria Fernanda Hurtado, diretora executiva de Alianças Globais da GLIPA. Também participou da solenidade, Martin Correa, counsellor principal da WIPO para o setor de desafios e parcerias globais da WIPO, e Erika Diniz Silla, diretora executiva da ABPI. Também estiveram presentes associados e membros da diretoria da ABPI.

O acordo firmado segue com o objetivo comum das duas entidades, que é levar a propriedade intelectual para todo o mundo. O documento prevê o desenvolvimento de atividades conjuntas como seminários, webinar e eventos de propriedade intelectual.

A visão da GLIPA é construir um mundo no qual a PI capacite todas as pessoas a melhorar suas vidas e criar um futuro mais próspero e sustentável por meio da conscientização, educação, colaboração e inclusão.

A GLIPA é uma organização americana sem fins lucrativos formada em outubro de 2022. A visão da GLIPA é construir um mundo no qual a PI capacite todas as pessoas para melhorar suas vidas e criar um futuro mais próspero e sustentável por meio da conscientização, educação, colaboração e inclusão.

< VOLTAR PARA NOTÍCIAS

SEJA UM ASSOCIADO