Skip to main content

Como fruto da cooperação entre os escritórios de propriedade intelectual do Brasil (INPI) e do Japão (JPO), foi oferecida uma vaga para participação de representante da ABPI no curso ” JPO/IPR Training Course for Practitioners Specializing in Trademarks”, que ocorrerá de maneira online de 03 de setembro a 05 de outubro de 2021 e presencialmente de 13 a 21 de outubro de 2021. A confirmação da realização da parte presencial do curso será informada pelo JPO até um mês antes do início das aulas.

Acesse os três links abaixo para conhecer o programa do curso, as informações sobre o perfil exigido dos candidatos e o formulário de candidatura. O formulário deve ser assinado e enviado em Excel e em PDF.

É necessário que os candidatos atendam a todas as condições de elegibilidade, bem como encaminhem toda a documentação e formulário preenchido para o e-mail abpi@abpi.org.br.

Devido à data limite para entrega da documentação para o JPO, solicitamos que encaminhem as candidaturas até 02 junho de 2021.

1. Informações gerais/programa

2. Informações sobre o perfil exigido dos candidatos

3. Formulário para inscrição

Voltar
SEJA UM ASSOCIADO