Newsletter Edição 44 - Fevereiro de 2023

Logo ABPI
Voltar

Congresso da ABPI será em agosto

Estão abertas as inscrições para o 43º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual – ABPI, o maior do gênero na América Latina. 

Para quem sempre participa e prefere garantir sua vaga com antecedência, esta é a oportunidade para aproveitar os descontos oferecidos para inscrições antecipadas. Acompanhe todos os valores e descontos oferecidos no site do Congresso, que já está no ar

O evento, que comemora os 60 anos da ABPI, ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 20 e 22 de agosto e traz para o debate o tema “A PI como indutora da igualdade social”.

Para a ABPI a pauta da inclusão social está intimamente ligada à inovação e ao desenvolvimento econômico. O investimento em inovação, atrelado à proteção da propriedade intelectual das empresas, estimula a criação e a capacitação tecnológica e é essencial para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Este ano, o Congresso será novamente híbrido, repetindo o formato muito bem-sucedido de 2022, e que permitiu que o acesso às palestras fosse ampliado para um público mais amplo. 

Reserve sua agenda, escolha a sua modalidade preferida e participe!

Voltar SEJA UM ASSOCIADO