Notícias

Parceria entre ABPI e ABA garante descontos para filiação às entidades e troca de informações acadêmicas e científicas

Parceria entre ABPI e ABA garante descontos para filiação às entidades e troca de informações acadêmicas e científicas

A ABPI e a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) têm um Acordo de Cooperação com objetivo de desenvolver conjuntamente atividades de interesse mútuo.

Entre os benefícios gerados pela parceria, vale destacar o desconto de 10% na anuidade da ABA para empresas associadas à ABPI e gratuidade até dezembro de 2026 na anuidade da ABPI para novas adesões de empresas associadas à ABA. A parceria é fruto de uma proposta formalizada pela Comissão de Estudo de Direito da Publicidade da ABPI, que é o elo de ligação da ABPI com a ABA.

Próximos eventos – A ABA tem promovido uma série de eventos. No próximo dia 24 de julho, acontece o evento online ABA Cannes Insights, by GoAd, as inscrições podem ser feitas pelo link: https://aba.com.br/aba-cannes-insights-inscricoes-abertas-2/
Em setembro, a entidade realizará mais dois eventos. No dia 17, acontece o evento híbrido ABA Summit. E no dia 28, o evento online Branding@ABA & RECORD. Mais informações aqui: https://aba.com.br/calendario-aba-2025/

Mais benefícios – O acordo entre ABPI e ABA também prevê troca de informações acadêmicas, científicas e estudos, bem como a divulgação recíproca de eventos produzidos pelas duas entidades.

A parceria inclui ainda “oportunidade de realização de uma agenda de capacitação pela ABPI, organizada pelo Comitê Jurídico, com assuntos de interesse, como marketing de emboscada e Direito da Publicidade”. A cooperação estabelece a oportunidade também de realização, pela ABPI, de eventos presenciais sobre temas de interesse definidos em comum acordo pelas duas associações.

< VOLTAR PARA NOTÍCIAS

webadmin