Newsletter Edição 43 - Janeiro de 2023

Logo ABPI
Voltar

Trabalho de inclusão racial empresarial

O Comitê de Diversidade e Inclusão da ABPI realizará no dia 05 de abril, às 17 horas, o webinar “Movimento MOVER e o Trabalho de Inclusão Racial Empresarial”. 

O webinar trará como palestrante, Carlos Domingues, head de Change Mgmt, Cultura, EVP e Diversidade e Inclusão da PepsiCo+. Ele é profissional de Recursos Humanos há mais de 16 anos, possui formação na área, além de graduação em Ciências Contábeis pela Universidade São Judas, e MBA em Economia e RH pela Fundação Getúlio Vargas. Domingues também é membro do conselho da Alicerce Educação e faz parte da Diretoria do MOVER. Ele será recebido e moderado por Renata Shaw, advogada e diretora conselheira da ABPI. 

O evento acontece em parceria com o Movimento MOVER – Movimento pela Equidade Racial, que nasceu da união de grandes empresas que atuam em diversos setores da economia e têm o objetivo comum de eliminar a desigualdade e o racismo no mercado de trabalho. O movimento MOVER assumiu, junto com as empresas parceiras, o compromisso de aumentar a participação de profissionais negros em seus quadros. A meta é atingir 10 mil cargos de liderança ocupados por pessoas negras até 2030 e gerar oportunidades para outros 3 milhões.

O webinar será gratuito e aberto a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas pelos links abaixo:

Associados da ABPI 

Demais participantes 

Voltar SEJA UM ASSOCIADO