Newsletter - Edição Especial - 40° Congresso ABPI - Dia 1

Logo ABPI
Voltar

Sessão Dinâmica de Networking: O Futuro do Profissional de PI na era da Transformação Digital

Com o objetivo de promover a integração e interação dos participantes do seu 40º Congresso Internacional, a ABPI organizou uma área de Networking. Neste primeiro dia do evento, aconteceu a Sessão Dinâmica de Networking: O Futuro do Profissional de PI na era da Transformação Digital, que foi comandada pelo Prof. Ricardo Yogui, Conselheiro de Empresas e Mentor em Programas Estratégicos de Inovação, membro da Agência PUC-Rio de Inovação, professor convidado do Ibmec, FGV e FIA e conselheiro no programa Trekker da Fundação Dom Cabral. 

A sessão foi acompanhada por 50 pessoas que puderam interagir e fazer atividades em grupo. “Queríamos possibilitar o debate com os participantes do Congresso sobre os desafios e oportunidades dos profissionais de PI em um dos momentos mais disruptivos da humanidade que envolve novas tecnologias e a digitalização das organizações”, afirma o professor. 

Além de promover o networking entre os participantes, o objetivo das dinâmicas foi promover insights sobre o desenvolvimento profissional através do conceito Lifelong Learning. 

Se você perdeu a sessão de networking deste primeiro dia do congresso, se inscreva para o encontro desta terça-feira, quando será discutido o tema “Diversidade e Inclusão na Propriedade Intelectual”, com o objetivo de criar colaborativamente o novo Comitê de Diversidade e Inclusão da ABPI.

Participe! Para inscrições, clique aqui.

 

Voltar SEJA UM ASSOCIADO