Newsletter ABPI - Edição 56 - Março 2024

Logo ABPI
Voltar

Seccional Pernambuco realiza Sunset World IP Day: PI & Startups

No próximo dia 19 de abril a ABPI organiza, em comemoração do Dia Mundial da Propriedade Intelectual, o Sunset World IP Day: PI & Startups – 10º Evento de Representações, desta vez comandado pela Seccional Pernambuco. O evento acontecerá de forma presencial, das 17h às 20h, no HUB Plural Aflitos, na Avenida Santos Dumont, 300 – Aflitos, Recife – PE. 

O evento terá como palestrantes Dani Guedes Neves, economista da Agência de Pesquisa e Inovação da Universidade de Pernambuco, Unidade-SP; Gerino Xavier, presidente do Sindicato das Empresas de Processamento de Dados do Estado de Pernambuco (SEPROPE); Jaime Dantas, advogado especialista na área de Direito Civil e Empresarial; Ticiano Tôrres Gadêlha, advogado e representante Seccional-PE da ABPI; e Victor Macedo, advogado, membro da Comissão de Ativos Digitais e Blockchain e da Liga Pernambucana de Direito Digital.

O evento será totalmente gratuito e presencial. Associados, cliquem aqui para fazer a inscrição. Demais participantes, cliquem aqui. 

Voltar SEJA UM ASSOCIADO