Newsletter Edição 39 - Setembro de 2022

Logo ABPI
Voltar

Relatório com números do Congresso confirma acerto do formato híbrido

Se havia dúvidas quanto à viabilidade de um evento híbrido, o Relatório Geral com os principais números do 42º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da ABPI só reforçou o acerto da decisão dos organizadores. Os números, apresentados na reunião do Comitê Executivo da ABPI, no último dia 20, falam por si: foram 755 inscritos, destes, 428 de forma presencial e 327 on-line, sendo quase uma centena de estrangeiros de 23 países, como Argentina, Peru, Venezuela, Chile, Portugal e Estados Unidos.

A presença digital também foi considerável. Nos dois dias do evento, o site da ABPI teve 7.791 visualizações, com destaque para a Plenária “Presente e futuro do INPI: eficiência e investimentos”, com 256 acessos. A maioria dos usuários vem do Brasil, seguido dos Estados Unidos e Portugal.

Nas redes sociais o evento também “bombou”. No Instagram, o alcance total, ou seja, a quantidade de vezes que os vídeos e posts foram vistos, chegou a 28.186 acessos, enquanto que no LinkedIn este número alcançou a marca de 28.790 acessos.

Voltar SEJA UM ASSOCIADO