Newsletter Edição 41 - Novembro de 2022

Logo ABPI
Voltar

INTA 2022 premia dois brasileiros

A última reunião da INTA, em novembro último, em Miami, na Flórida, concedeu a dois brasileiros duas das mais importantes premiações da instituição. O advogado Mário Soerensen Garcia, membro do Conselho da ABPI, recebeu a comenda President’s Award, e a associada Isabella Estabile foi a vencedora do Tomorrow’s Leader Award

O President’s Award é concedido a profissionais que, ao longo de suas carreiras e pelo conjunto de sua obra profissional, causaram um impacto duradouro na comunidade global de marcas. Membro do Conselho Diretor de 2010 a 2013 e copresidente da Reunião Anual de 2015 da INTA, Mario Soerensen Garcia também atuou em vários comitês da entidade, incluindo o de Resolução Alternativa de Disputas, o de Desenvolvimento de Liderança e o de Construção de Parcerias. Como energético embaixador facilitou várias interações da INTA, sempre baseado em entusiasmo e focado em mover indivíduos adiante com espírito inclusivo.

O Tomorrow’s Leader Award é um prêmio concedido anualmente pela INTA para profissionais de destaque que atuam no direito de marcas em até cinco anos. Isabella Estabile, recentemente homenageada como “estrela em ascensão” pela Leaders League, concentra sua carreira em questões de biodiversidade e apoia a interação de empresas com povos indígenas/tradicionais que vivem em diferentes regiões do Brasil, como a Amazônia e territórios demarcados pela Funai. Como coordenadora adjunta do Comitê de Advocacy da ABPI desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de importantes mudanças legislativas relacionadas à Propriedade Intelectual no Brasil. 

A intenção dos dois prêmios é inspirar as próximas gerações e os atuais profissionais de Propriedade Intelectual e ajudar a acelerar o seu desenvolvimento dentro da comunidade global de marcas. 

Voltar SEJA UM ASSOCIADO