Newsletter ABPI - Edição 52 - Novembro 2023

Logo ABPI
Voltar

Evento em Alagoas tratou de inovação para geração de negócios

A OAB Alagoas realizou de 16 a 18 de novembro, em Maceió, no Sebrae Alagoas, o evento OAB Law Trend, com o tema “Inovação para geração de negócios”. No segundo dia do evento, aconteceu o painel ABPI: Políticas Públicas de CTI e Estratégias de Propriedade Intelectual e Startups, com apresentação de Rodrigo Moraes e Saulo Calazans.

Rodrigo Morais é advogado, procurador do município de Salvador e professor de Direito Civil, Direito Autoral e Propriedade Industrial da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Já Saulo Calazans é advogado, agente da propriedade industrial, físico e conta com uma experiência de 28 anos no trâmite administrativo de processos de patentes e registros de desenhos industriais. Também já foi coordenador da Comissão de Desenhos Industriais da ABPI.

Eles foram recebidos por Branca Alves, presidente da Comissão de Direito da PI da OAB/AL e representante Seccional-AL da ABPI. O evento reuniu grandes nomes do direito e do empreendedorismo para discutir as tendências do mercado jurídico, abordando temáticas dos mais variados campos do Direito.

Voltar SEJA UM ASSOCIADO