Newsletter - Edição Especial - 40° Congresso ABPI - Dia 2

Logo ABPI
Voltar

Diversidade e inclusão em debate 

Aconteceu neste segundo dia do 40º Congresso da ABPI, mais uma sessão de Networking.Com objetivo de reunir e integrar os participantes, o tema desta noite foi “Diversidade e Inclusão na Propriedade Intelectual.Criando colaborativamente o novo Comitê de Diversidade e Inclusão da ABPI.”. 

Mais de 75 pessoas participaram do Networking que contou com palestras e dinâmicas para abordar a maturidade das empresas e do mundo corporativo em geral quanto às questões de diversidade e inclusão. Entre as que discorreram sobre o assunto estavam Fernanda Beser, Counsel, Intellectual Property na NetflixMaria Goldberg, diretora Jurídica e de Compliance da YDUQS, e Simone Bittencourt, diretora de Ética & Compliance da Philip Morris Brasil. 

Apesar de atuarem em grandes companhias, o objetivo das palestrantes foi abordar suas experiências com o tema diversidade e inclusão por toda a sua vida profissional. 

A sessão foi coordenada por Renata Shaw, sócia fundadora da Westminster Shaw Law Firm, Joana De Mattos Siqueira, sócia do Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello, e Isabella Cardozo, sócia do Daniel Advogados. 

Voltar SEJA UM ASSOCIADO