Newsletter ABPI - Edição 56 - Março 2024

Logo ABPI
Voltar

Dia Mundial da PI

No próximo dia 25/04, das 10 às 12 horas, a ABPI promove o IP Day, para comemorar o Dia Mundial da Propriedade Intelectual. O evento será 100% online e gratuito. O encontro organizado pela ABPI, junto com o INPI, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o Ministério da Cultura e a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), vai reunir especialistas para o debater o tema “Propriedade Intelectual e a Nova Indústria Brasil: Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável”.

A partir das 10h, começa a mesa-redonda com participação de Andrea Macera, secretária de Competitividade e Política Regulatória, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços- MDIC; José Graça Aranha, representante Especial da OMPI para os ODS da ONU; Sibelle de Andrade Silva, assessora da Presidência da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa); Verena Hitner, secretária executiva, Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial; e como moderador, Júlio César Castelo Branco Reis Moreira, presidente do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O encerramento ficará a cargo de Gabriel Leonardos, presidente da ABPI.

Se for associado da ABPI, clique aqui para fazer a inscrição. Se não for associado, clique aqui para fazer a inscrição . 

Voltar SEJA UM ASSOCIADO