Newsletter Edição 13 - Abril 2020

Logo ABPI
Voltar

Curso gratuito – Gestão de Marketing para escritórios de advocacia

Entre as várias atividades online desenvolvidas pela ABPI durante a quarentena, está o curso gratuito “Gestão Estratégica de Marketing: como vender na advocacia em tempos de crise”, que foi desenvolvido em parceria com a advogada Lisandra Thomé, coordenadora de desenvolvimento profissional da Escola Superior de Advocacia o Rio de Janeiro (ESA).

O curso já reuniu quase 100 participantes online e contou com módulos como: Gestão Estratégica na Advocacia – Repensando a advocacia: o novo mindset para identificar oportunidades e ajudar seus (novos) clientes, Gestão estratégica de marketing digital e Gestão de vendas na advocacia.

Para quem quiser acompanhar, ainda há dois módulos a serem apresentados:

Dia 30/04, às 17 horas – Gestão de vendas na advocacia. O objetivo é mostrar como fechar novos negócios e se manter no mercado mesmo advogando de casa.

 Dia 07 de Maio, às 17 horas  – Gestão de preços em tempos de crise. Este é um módulo introdutório ao processo de precificação de honorários e como adaptá-lo ao atual momento para que advogados atinjam suas metas corporativas. 

Lembrando que o curso é gratuito para usuários e o módulo para não usuários tem uma taxa de inscrição de 200,00. Para se inscrever, clique aqui.

Voltar SEJA UM ASSOCIADO