Newsletter Edição 12 - Março 2020

Logo ABPI
Voltar

Congresso da ABPI tem data e local alterados em compasso com a retomada da economia

Comprometida com a responsabilidade social e engajada no esforço do Ministério da Saúde em evitar exposição desnecessária ao COVID-19, a ABPI adiou a 40ª edição do Congresso Internacional da Propriedade Intelectual para o último trimestre do ano de 2020. O local também será alterado e o evento acontecerá na cidade de São Paulo, visando a redução da necessidade de deslocamentos. Em breve, a ABPI comunicará as novas informações do Congresso, que terá um calendário alinhado com os demais eventos de Propriedade Intelectual previstos para o período.

O último trimestre de 2020 será de muito empenho e reconstrução, para devolver o país ao rumo de crescimento. A ABPI tem compromisso com o fomento da economia e acredita que seu Congresso anual ajudará a fomentar a retomada de negócios, com debates acerca dos desafios da economia digital e seu estreitamento com a economia do conhecimento, além de reunir as principais empresas e especialistas em um evento que se firmou como o maior e mais importante do gênero na América Latina.

Reiterando seu compromisso com o desenvolvimento nacional, a ABPI também já confirmou o agendamento da 41ª edição do evento em agosto de 2021 na cidade de Foz de Iguaçu, no Paraná.

Voltar SEJA UM ASSOCIADO