Newsletter Edição 11 - Fevereiro 2020

Logo ABPI
Voltar

Congresso da ABPI em Foz do Iguaçu já registra procura de estrangeiros

O maior e mais importante evento do gênero na América Latina, terá três eixos temáticos: energia, agronegócio e pirataria, tudo isso inserido no contexto das Tecnologias Disruptivas da Nova Economia

Estão abertas as inscrições do 40° Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da ABPI, que ocorrerá de 22 a 25 de agosto de 2020, em Foz do Iguaçu, no Paraná, e terá como tema âncora “A Propriedade Intelectual e as Tecnologias Disruptivas da Nova Economia”.  Quem se inscrever até 31 de março usufruirá de condições especiais, como parcelar o pagamento em até seis vezes. O evento já está atraindo o interesse não somente de participantes de toda América Latina, mas também da América do Norte, Europa, Ásia e até da Oceania.

Eixos temáticos
O maior e mais importante evento do gênero na América Latina, terá três eixos temáticos: energia, agronegócio e pirataria, tudo isso inserido no contexto das Tecnologias Disruptivas da Nova Economia. O encontro científico das Comissões da ABPI, assim como as plenárias e painéis do 40º Congresso da ABPI, debaterão temas típicos de Propriedade Intelectual, como marcas, patentes, direitos autorais, transferência de tecnologia, entre outros, não raro associados a processos de inovações tecnológicas disruptivos, como inteligência artificial, internet das coisas e big data. O congresso é a oportunidade para os participantes interagirem com especialistas para atualizarem seus conhecimentos na matéria.

Palco de grandes eventos internacionais, Foz do Iguaçu, além da beleza ímpar das Cataratas do Iguaçu, destaca-se pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI), que fica ao lado de uma das maiores obras da engenharia mundial, a Usina Hidrelétrica de Itaipu. O Parque integra instituições de ensino e pesquisa, entidades governamentais e empresas privadas na busca do desenvolvimento científico e tecnológico da inovação, da qualificação técnica e do fortalecimento de atividades produtivas da região. Em parceria com instituições nacionais e internacionais, o PTI executa projetos em diversas áreas do conhecimento.

Clique aqui para fazer a sua inscrição para o 40º Congresso da ABPI.

Voltar SEJA UM ASSOCIADO