Newsletter ABPI - Edição 53 - Dezembro 2023

Logo ABPI
Voltar

Comitê Empresarial debate parcerias para inovação

Para discutir “Parceria para Inovação: Oportunidades e Desafios da Interação entre ICTs e Empresas”, a coordenadora do Comitê, Patrícia Leal Gestic, comandou, no dia 5 de dezembro, uma mesa-redonda que teve convidados ilustres, com a participação de especialistas do setor privado e governo.

A moderação ficou por conta de Miguel Carvalho, da Secretaria do Grupo Interministerial de Propriedade Intelectual (GIPI) e Coordenador-Geral de Propriedade Intelectual do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços. A mesa-redonda reuniu Patricia Tedeschi, Manager – Research for Innovation da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP); Gesil Amarante, presidente do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC) e Ana Cagnoni, Diretora de PI e Compliance da INTERFARMA.  O evento foi exclusivo para membros do Comitê Empresarial da ABPI. 

O Comitê Empresarial da ABPI delibera sobre questões específicas das empresas no âmbito da Propriedade Intelectual. Criado em 2011, já conta com a participação de mais de 60 empresas associadas da ABPI.




Voltar SEJA UM ASSOCIADO