Newsletter Edição 40 - Outubro de 2022

Logo ABPI
Voltar

Comitê Empresarial da ABPI debate futuro da inovação no Brasil

O Comitê Empresarial da ABPI vai realizar no próximo dia 17 de novembro, a partir das 9 horas, uma mesa-redonda para discutir a expectativa da inovação no Brasil depois das eleições. O evento trará indicadores e informações relevantes, além de abordar a posição inédita do Brasil no Ranking do GII, o Índice Global de Inovação.

A mesa-redonda será composta por Zeina Latif, economista e diretora da Gibraltar Consultoria. Ela já atuou como economista-chefe da XP Investimentos, foi Secretária de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo e é doutora em economia pela Universidade de São Paulo (USP). Também participarão dos debates, José Graça Aranha, representante em Genebra para o Desenvolvimento Sustentável da OMPI – Organização Mundial da Propriedade Intelectual e José Luis Gordon, presidente da EMBRAPII – Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial. A moderação ficará a cargo de Patrícia Gestic, coordenadora do Comitê Empresarial da ABPI. 

O evento será híbrido, com o presencial acontecendo no escritório da ABPI em São Paulo (Alameda dos Maracatins, 1217 – conj. 608 – Moema). A reunião é exclusiva para membros do Comitê Empresarial da ABPI na modalidade presencial ou virtual. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Voltar SEJA UM ASSOCIADO