Comissão de Estudos de Direito da Publicidade divulga artigos
A Comissão de Direito da Publicidade tem como objetivo primordial fomentar o debate e o aprimoramento das práticas publicitárias no mercado brasileiro.
Nessa linha, sob a organização de seus coordenadores, Valdir Rocha e Fernanda Magalhães, a Comissão se debruçou sobre temas complexos e atuais como as práticas de washing na publicidade, bem como sobre os principais aspectos normativos e éticos que orientam a publicidade de indústrias reguladas, como a do mercado financeiro e de capitais.
Como resultado, os Grupos de Trabalho da Comissão elaboraram artigos sobre esses temas, fornecendo subsídios valiosos para advogados, publicitários, agências de publicidade e o mercado como um todo.
Os artigos são fruto da dedicação e comprometimento de diversos membros da Comissão, coordenados por Camila Garrote e Larissa Kac.
Acesse os links abaixo e veja os artigos na íntegra.
Publicidade em indústrias reguladas / mercado financeiro
Práticas de washing na publicidade
Vale lembrar, que todos os associados interessados na matéria são bem-vindos nas reuniões da Comissão. É muito importante a participação de mais profissionais dispostos a contribuir com o debate e o desenvolvimento do Direito da Publicidade.