Newsletter - Edição 65 - Janeiro 2025

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Comissão de Estudos de Direito da Publicidade divulga artigos

A Comissão de Direito da Publicidade tem como objetivo primordial fomentar o debate e o aprimoramento das práticas publicitárias no mercado brasileiro.

Nessa linha, sob a organização de seus coordenadores, Valdir Rocha e Fernanda Magalhães, a Comissão se debruçou sobre temas complexos e atuais como as práticas de washing na publicidade, bem como sobre os principais aspectos normativos e éticos que orientam a publicidade de indústrias reguladas, como a do mercado financeiro e de capitais.

Como resultado, os Grupos de Trabalho da Comissão elaboraram artigos sobre esses temas, fornecendo subsídios valiosos para advogados, publicitários, agências de publicidade e o mercado como um todo.

Os artigos são fruto da dedicação e comprometimento de diversos membros da Comissão, coordenados por Camila Garrote e Larissa Kac.

Acesse os links abaixo e veja os artigos na íntegra.

Publicidade em indústrias reguladas / mercado financeiro

Práticas de washing na publicidade

Vale lembrar, que todos os associados interessados na matéria são bem-vindos nas reuniões da Comissão. É muito importante a participação de mais profissionais dispostos a contribuir com o debate e o desenvolvimento do Direito da Publicidade.

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