Newsletter Edição 13 - Abril 2020

Logo ABPI
Voltar

ABPICast –  Advogado 4.0

Não podemos negar que hoje há uma transformação jurídica acontecendo com o teletrabalho e a adoção de soft skills, com advogados cada vez mais preocupados com a relação com o seu cliente, a escuta mais ativa e a empatia.

 Para falar sobre esse assunto, a ABPI convidou para seu podcast, a advogada e coach Ana Paula Halla.  A entrevista teve a participação de Paulo Parente, advogado especializado em Propriedade Intelectual e membro do Conselho Diretor da ABPI. 

 “Quando citamos o advogado 4.0, logo se pensa em um advogado altamente tecnológico, mas aqui falamos de quem consegue enxergar a atuação jurídica de forma diferente. As habilidades comportamentais como criatividade, pensamento crítico,  humanização no relacionamento com a equipe e flexibilidade”, destaca Ana Paula, que se define como “advogada apaixonada pela gestão de pessoas”. A advogada é mentora e especialista em contratos e Executive LLM pela CEU Law School, com MBA em gestão empresarial pela FGV e certificada em liderança transformadora pela Fundação Dom Cabral.

 Você pode ouvir a entrevista completa no site da ABPI ou em sua plataforma de podcast preferida seguindo o canal ABPICast.

Voltar SEJA UM ASSOCIADO