Newsletter ABPI - Edição 80 - Abril 2026

Logo ABPI
Voltar

A América Latina na pauta

A importância da América Latina no âmbito dos negócios pode ser constatada na sessão geral sobre “Expansão para a América Latina: Navegando Riscos, Destravando Valor e Protegendo Intangíveis”, no Encontro Anual da INTA, que ocorrerá de 2 a 6 de maio de 2026, em Londres. Com moderação da diretora-executiva da ABPI, Erika Silla, a sessão, no dia 5, terá palestras de Paula Fernandez Pfizenmaier, do Mercado Livre (Argentina); Roxana Segura, da Adidas (Chile) e Victoria Fernandes, da Alpargatas (Brasil).

A sessão abordará como empresas podem ingressar e escalar suas operações na região com sucesso, voltada à gestão de riscos, Propriedade Intelectual e criação de valor. Combinando oportunidades de alto crescimento com complexidade regulatória, desafios de enforcement e dinâmicas de mercado em constante evolução, a América Latina, de fato, apresenta um cenário dinâmico para a expansão de negócios.

Voltar SEJA UM ASSOCIADO
Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.