Newsletter ABPI - Edição Especial Congresso 2022 - Dia 2

Logo ABPI
Voltar

Marcas nas propagandas digitais

O Table Topic 8, o terceiro do dia, teve como tema O poder das marcas nas propagandas digitais: aspectos econômicos e concorrenciais. O debate teve a participação de Camila Rosa, advogada Associada de Contencioso do Google; Luciano Benetti Timm, sócio da CMT – Carvalho, Machado e Timm Advogados; Martim Della Valle, sócio da Marchini, Botelho e Caselta Advogados e a moderadora Tatiana Campello, 2ª vice-presidente da ABPI.
Se você fez sua inscrição para o evento, pode rever o painel completo a qualquer momento no site do congresso.

Voltar SEJA UM ASSOCIADO
Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.