Novo Curso ABPI-Ceduc aborda Portfólio de Marcas
Após o sucesso dos dois módulos do curso de Privacidade e Proteção de Dados, que reuniu mais de 70 alunos, o Centro de Educação Continuada da ABPI – Ceduc disponibiliza mais um curso, desta vez em parceria com a OMPI – Organização Mundial da Propriedade Intelectual. O curso Gestão Estratégica de Portfólio de Marcas tem início no dia 02 de setembro e contará com 20 horas aula.
Destinado a um público eclético das áreas jurídicas, de comunicação e marketing que buscam desenvolver competências, conhecimentos e habilidades na gestão de portfólios, o novo curso oferece aos alunos teorias, problemas e hipóteses para soluções originais do cotidiano do gestor de marcas.
Com uma proposta pedagógica baseada em uma metodologia interdisciplinar, o curso traz professores com experiência acadêmica universitária e empresarial para difundir o conhecimento sobre gestão de marcas. A aula inaugural será aberta ao público e acontece no dia 02 de setembro, às 17 horas para discutir “O sistema internacional de marcas” com o Dr. José Graça Aranha, diretor Regional do Escritório da OMPI no Brasil e Kone Cesário, vice-diretora da Faculdade Nacional de Direito/UFRJ e coordenadora acadêmica do curso, juntamente com Isabella Pimentel, conselheira da OMPI no Brasil.
O Curso Gestão de Portfólio de Marcas tem início em 02 de setembro e vai até o dia 30 de setembro. As aulas acontecem sempre às 2ª e 4ª feiras, das 17 às 19 horas, com aulas expositivas e práticas.
Para conhecer o programa completo e se inscrever, clique aqui.